Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


sábado, 5 de outubro de 2024

COMO DOMAR UM PLAYBOY ARROGANTE

 
Caro chefe, ou a quem possa interessar, não importa, estou enviando esta carta, para anunciar formalmente o meu pedido de demissão da Halden Enterprises e do cargo de assistente do CEO Nathan Halden.

Sem pesar algum, cheguei a essa decisão, o que não deveria ser surpresa dado a quantidade exorbitante de ex-funcionários que fizeram o mesmo e a pessoa estupidamente arrogante, irritante e egocêntrico a qual me fez chegar a esse extremo.
Afinal de contas, trata-se da mais terrível da face da Terra e o último ano ao lado dele foi também o pior de toda minha existência, algo como um passeio ao inferno.
Desejo, de coração, meus pêsames, para a próxima pobre coitada que ocupar o meu lugar. Que ela tenha toda sorte do mundo, porque sim, ela vai precisar. E que meu não tão querido ex-chefe, vá tomar naquele lugar.
Atenciosamente e extremamente aliviada,
Com amor... ou não,
Cameron Tyler


Achei que me sentiria vitoriosa quando enfim tomei coragem de entregar minha demissão, afinal, preparei-me por meses para esfregar aquilo na cara linda dele, contudo, não saiu conforme o planejado.
Rindo, ele lembrou que tínhamos um contrato em que minha saída não seria tão fácil como ousei sonhar. E aparentemente, também estava determinado a não se livrar tão facilmente de mim, pois depois que fui presa me fez uma contraproposta um tanto ofensiva e ultrajante, para dizer o mínimo.
De início recusei, lógico. Só que depois pensei em não apenas usar aquilo a meu favor e domá-lo, como também enlouquecê-lo no processo, ao passo que conseguia exatamente o que queria: me livrar dele.

Tragicamente, talvez o feitiço tivesse se virado contra a feiticeira.

Ou sua toalha de banho caído no chão...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.