Deixo o relógio cair. O som dele atingindo o topo da cômoda reverbera na minha cabeça como um tambor, pulsando dor nas minhas têmporas. Não posso falar e mal consigo pensar.
"Candace, o que está acontecendo? Você esta bem?. "Ele se aproxima e se abaixa, pegando as peças do quebra-cabeça no chão.
Parece que tudo está acontecendo em câmera lenta, quase como se eu estivesse do lado de fora olhando para esta sequência de acontecimentos chocantes. Vejo-o juntar os pedaços de suas promessas a Dawn, e começo a tremer. As palavras de seu manuscrito começam aparecer como flahes nos meus pensamentos, tanto que não consigo absorver todos elas de uma vez. A confusão em seu rosto é devastadora. Este é um terrível paralelo de nossas vidas que muda tudo entre nós. É como o gelo fria da chuva e está me perfurando como punhais no coração.
"Eu tenho que ir." Minha voz é instável e o fato de que estou nua nem sequer consegui representar como me sinto exposta. Mesmo que eu não soubesse quem ele era, até agora, sinto uma quantidade extrema de culpa.
A dor e a tristeza no livro de Dawn penetram minha a minha alma. O homem com quem tenho dormido é o amor de sua vida. Tristeza e tragédia de perder um filho foi partilhada por estas duas pessoas. Dawn e Brisban foram quebrados juntos. Eles deveriam estar juntos para se curarem. Posso ver a dor em seu rosto quando ele olha para os pedaços de quebra-cabeça que representam seu amor por ela.
Eu não pertenço aqui.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.