Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


domingo, 27 de janeiro de 2019

Comfort Zone

Sinopse
Indo para despedida de solteiro de Jake para ver meu professor velejando com uma stripper?
Falar sobre Inábil. 
Não teria sido tão ruim se eu não estivesse completamente quente pelo o cara. Eu estava desde que entrei pela primeira vez naquela aula de anatomia felina e o vi fazendo compressões no peito em um gato persa chamado Andrew. Tudo o que eu conseguia pensar era como queria ser a próxima criatura a deslizar sob aquelas mãos fortes e masculinas. 
Era o sonho de toda mulher, certo? Encontrar um homem que sabia como lidar com uma buceta.
Então, quando me sentei naquele clube de strip-tease e tomei minha terceira tequila, comecei a pensar... Eu deveria me mover em direção a ele.
Quando nossos olhos se encontraram com a striper loira e peituda que estava girando para mim, e ele sorriu, foi todo o incentivo que eu precisava. Eu educadamente a empurrei para o lado, me levantei e andei até ele e... 
Eu não tenho ideia do que aconteceu depois. Eu sabia que havia uma razão para evitar beber tequila.
A julgar pelo jeito que ele está sorrindo para mim enquanto entro em sua aula na segunda-feira?
Não tenho certeza se quero saber...
Resultado de imagem para download

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.