Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


sábado, 26 de janeiro de 2019

HAYDEN

Sou impetuoso, imprevisível, e filho de um homem assassinado.
Anseio por coisas que não posso ter e não quero as coisas que posso.
Agora, me deixaram para juntar os pedaços - costurar a nossa família de volta com uma linha danificada.
Esta não é a vida que eu imaginei. E para piorar as coisas, as mulheres em nossas vidas estão testando a força da nossa irmandade.
Meu nome é Hayden Pearson.
Eu sou o mais velho, o filho protetor, mas vingativo.
As pessoas podem pensar que eu sou muito jovem para ocupar o lugar do nosso pai, mas isso não vai me impedir de provar que todos eles estão errados.
Resultado de imagem para download


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.