Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


segunda-feira, 14 de janeiro de 2019

The Wild Heir

À primeira vista, eu provavelmente pareço um cara bonito aos vinte e tantos anos. Eu tenho uma quantidade obscena de confiança, um corpo tatuado esculpido pelos deuses nórdicos, e amo as mulheres tanto quanto elas me amam. 
Se eu não sou BASE jumping ou corridas de carros, eu estou perseguindo outras emoções desonestas com a mulher da semana. E tudo bem se você é o cara solteiro médio. 
Mas eu não sou o cara única média. Eu sou o príncipe Magnus da Noruega e minha mais recente escândalo acaba de desembarcar toda a minha família real em água quente. Agora, a única maneira pela qual a monarquia pode salvar o rosto é que eu me ilumine - publicamente. Se não, não serei mais herdeiro do trono. Então, ou eu abdico do meu futuro papel como Rei ou ... eu me casei.
Para um estranho de sangue azul. 
Digite Princess Isabella do pequeno país de Liechtenstein. 
Silenciosa, inteligente e excepcionalmente bonita, Ella não gosta mais desse arranjo do que eu e não tem medo de mostrá-lo. Ela diz que sou mulherengo, que não levo nada a sério, que meu ego deve ser desmontado, e acho que ela quer me deixar infeliz pelo resto da vida. 
Mas mesmo quando nosso casamento arranjado se torna uma guerra de sagacidade e palavras, estou determinada a romper a fachada primitiva e apropriada de Ella para encontrar a mulher selvagem, sexual e arriscada por baixo. Eu quero descobrir a Rainha dentro dela. 
A única questão é - ela vai me deixar?
Resultado de imagem para download

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.