Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


quinta-feira, 3 de janeiro de 2019

Manacle

Eu sou apaixonada por Danny desde que tinha cinco anos.
Ele me ama há mais tempo.
Parecia que estávamos destinados a ficar juntos, parecia que as estrelas estavam alinhadas.
Então nós crescemos e a vida interferiu.
Ele estava caminhando para se tornar o Presidente do clube MC em que nós fomos criados. 
E eu não quero fazer parte disso.
Eu quero ser livre, viajar o mundo e experimentar uma vida sem violência. 
Ele não está disposto a abrir mão do clube.
Eu não estou disposta a ser uma old lady.
Mas abrir mão dele é como perder uma parte de mim mesma.
Amar não é fácil.
A vida com certeza nunca é.
As algemas que ele prendeu em mim vão me segurar junto a ele.
Não importa o quanto eu tente correr.
Resultado de imagem para download

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.