Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


domingo, 6 de janeiro de 2019

His Package

Seu pacote acabou dentro da minha caixa.
Acalme-se, pervertido. Minha caixa de correio.
Assim que vi o que havia dentro,
sabia de duas coisas:
pertencia ao meu vizinho gostoso
e ele tinha um segredo sujo.
Normalmente, eu era mais uma pessoa de gato.
Como se eu tivesse que escolher com quem morar,
vou escolher um gato nove vezes em dez.
Não é que eu goste particularmente de gatos,
apenas não gosto da maioria das pessoas.
Meu vizinho não era a maioria das pessoas.
Ele morava no apartamento do outro lado do corredor,
e ele era o típico arrumadinho,
cheirava como um comercial da Calvin Klein,
parece que ele realmente era o tipo de cara que usa fio dental.
Quero dizer, seriamente?
O uso do fio dental não era feito apenas por dentistas
para que eles pudessem fazer suas pequenas
viagens a cada seis meses?
O ponto era que, obviamente, esse cara tinha sua vida toda montada.
Ele era o Sr. Perfeito, e se você me perguntasse,
ele precisava ser derrubado de algumas estacas para chafurdar com o resto de nós.
Sugiro seu longo e grosso pacote penetrando na minha caixa de correio apertada.
Eu sei. É absolutamente doente .
Foi um truque tão óbvio para me atingir.
Esqueça o fato de que o carteiro colocou lá,
meu vizinho e eu sabíamos que tipo de jogo ele estava jogando.
Ah sim, nós totalmente sabíamos.
Estava ligado. Estava dentro , se você quisesse.
Eu acidentalmente deixei cair uma faca na embalagem algumas vezes no meu apartamento.
Ela basicamente se abriu sozinha e eu não tive escolha a não ser olhar para dentro.
Seu pequeno segredo sujo estava me encarando bem na cara.
Como se viu, o Sr. Perfeito não era tão perfeito. Quem sabia?
Dica: eu sabia. E eu ia aproveitar cada segundo do que estava por vir.
Resultado de imagem para download

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.