Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


sexta-feira, 4 de janeiro de 2019

Keeper

Aspen
arrogante. Confiante. Annoyingly boa aparência. 
Lachlan Kenzie é o meu pior pesadelo como cliente. 
Eu tenho que impedi-lo de galavanting em torno das Olimpíadas como ele é dono do lugar ou vamos perder o seu endosso e eu posso beijar meu emprego adeus. 
O único problema é que a maneira de salvar meu trabalho é salvá-lo. 
E ele não quer ser mantido. 
Lachlan
Eu não me importo com o que dizem sobre mim. Eles não vão se importar quando eu ganhar o ouro para o Reino Unido. 
Exceto meu agente. Ele me deixou e agora o único patrocinador que eu deixei é para este jogo de futebol sangrento de futebol. 
E mesmo eles estão me colocando em uma trela curta. Aspen, Aspen inocentemente bonito, tem que fazer um plano para me manter fora de problemas. 
Então ela decide ser minha namorada. 
Mas enquanto ela planeja me tirar de problemas, eu planejo levá-la para dentro dela. E a minha cama.
Resultado de imagem para download


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.