Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


segunda-feira, 14 de janeiro de 2019

A Nordic King

Um pai viúvo de duas meninas. A linda babá que ele contratou para criá-los. Um romance proibido diferente de qualquer outro. Um rei nórdico é o mais novo romance real autônomo do autor do The New York Times Bestselling The Pact e The Swedish Prince. 
Quando me candidatei pela primeira vez, pensei que seria como todos os outros: trabalhar como babá para uma família aristocrática. 
Então eu consegui o emprego e descobri o quão errado eu estava. 
Agora sou a nova babá de duas filhinhas adoráveis ​​que são princesas. 
Seu pai é o rei viúvo da Dinamarca. 
E meu novo lar? O palácio real em Copenhague. 
Ajustar-se à minha nova vida não é fácil, mas a parte mais difícil não foram as meninas que ainda sofrem com a perda de sua mãe. 
É o pai deles.
Frio, misterioso e mal-humorado, com um olhar gelado que parece penetrar sua alma, o rei Aksel pode ter me contratado para cuidar de suas filhas, mas ele quer o mínimo possível comigo. 
No entanto, quanto mais tempo eu compartilho essas paredes do palácio com esse homem, mais eu me sinto atraído por ele. Seu rosto esculpido e sua arrogância sexual são apenas parte do pacote. É nos longos e intensos olhares para a mesa de jantar, a maneira como nos confrontamos nos corredores, os raros vislumbres do homem lá no fundo, como o sol passando através das nuvens. 
Mas não importa o quanto eu me sinta sobre ele, nunca poderemos ficar juntos. 
Você acha que é ruim o suficiente estar apaixonado por seu chefe? 
Tente se apaixonar por um rei.
Resultado de imagem para download

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.