Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


sexta-feira, 4 de janeiro de 2019

THE ROCKER'S BABIES

Depois que os pesadelos de nossas infâncias meus rapazes e eu finalmente encontramos a felicidade que merece. Shane vai se casar, Drake e Jesse vão ser pais, e eu estou fazendo a minha própria carreira com o incentivo de Nik. Levou uma vida, mas finalmente se mudaram…
Eu deveria ter pensado melhor antes de pensar que a vida estava indo para ser simples de agora em diante. Eu sabia que a partir de experimentar em primeira mão que a direita quando você se sentir confortável e conteúdo dessas cadelas Destino lançar uma bola curva na mistura. Eu não estava esperando a possível tragédia que estamos diante de. Eu sou o único forte, o que tem para ajudar os outros através dos tempos difíceis, mas eu não sei o quão forte eu posso ser para eles por isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.