Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


quarta-feira, 9 de janeiro de 2019

The Seduction

Todas as mulheres parecem as mesmas de joelhos com os lábios em volta do meu pau. 
Você gosta de pensar que é diferente, especial de alguma forma. Mas confie em mim, eu vou te molhar e implorar por isso antes que você possa pensar em todas essas besteiras, boa garota, por que não. 
Eu sou seu segredo mais sombrio. Sua fantasia mais suja. 
Quem sou eu? 
O Sedutor 
E eu nunca perdi um caso. 
Até ela. Keely Fawes. Meu novo alvo misterioso. 
Alguém quer destruí-la - e eu sou sua arma de escolha. 
Seus segredos poderiam ser minha ruína. Sua inocência vai me arruinar. 
Mas eu não me importo. 
Eu vou mostrar a ela como é bom se sentir mal. Ela vai gritar meu nome se for a última coisa que faço. 

Resultado de imagem para download

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.