Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


domingo, 20 de janeiro de 2019

King of Hearts

Bem-vindo à Cidade, Londons mais prestigiada milha quadrada, onde as finanças reina e Oliver King é um príncipe em ascensão.
Eu costumava dominar o mundo.
Pode haver lobos em Wall Street, mas havia crocodilos em Canary Wharf. Alguns de nós desejavam dinheiro. Alguns de nós desejavam o poder.
Eu gostava de dinheiro, e o poder tinha suas vantagens, mas o que eu realmente queria era superar, superar os homens que vieram antes de mim. Nunca me importei com o amor e o romance até encontrar Alexis.
Eu podia senti-lo no momento em que ela entrou na entrevista, com seu charme sincero e personalidade vivaz. Ela jogou todos os outros na sombra, me fez rir quando a vida não teve humor. Nossa amizade deveria ter permanecido profissional, mas não demorou muito para que as linhas começassem a desfocar.
Você sabe o que eles dizem sobre os melhores planos de ratos e homens? Bem, eu nunca previu onde meus planos levariam, e somente na minha hora mais escura eu finalmente vi a luz
Você pode ter todo o dinheiro e prestígio no mundo e ainda ser o homem mais pobre vivo. E amor, bem, eu odeio usar um velho clichê cansado, mas o amor pode ser o que realmente te liberta.
Resultado de imagem para download

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.