Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


quarta-feira, 9 de janeiro de 2019

The Seduction 2

Mostre-me uma mulher que não gosta de ser dominada e mostrarei a você uma mentirosa. 
Tudo bem, você pode admitir isso. Não vou contar. Você quer que seja áspero, profundo e sujo. Você quer ouvir o aço na minha voz quando eu te digo exatamente como me agradar. E você quer saber, eu não hesitarei em puni-lo se você não seguir meus comandos ao pé da letra. 
Sim, está certo. Eu vou punir você, e eu não vou ser gentil também. Eu vou te dobrar e espancar essa bunda doce até que seja marcado com a minha mão. Até doer tão bem, você esquece onde está a linha entre prazer e dor. 
Quem sou eu? O Sedutor E agora estou no meio da minha cabeça.
Eu pensei que ela era apenas um trabalho para mim, outra garota para ferrar. Mas agora ela está sob a minha pele e eu não posso simplesmente ir embora. Meus segredos estão fora de controle, mas não posso desistir agora. Ela não percebe o perigo que está enfrentando - ou que sua maior ameaça seja eu. 
Eu quero protegê-la, mas eu poderia acabar destruindo nós dois. 

Resultado de imagem para download

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.