Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


sexta-feira, 4 de janeiro de 2019

Penetrate

 
Off limites não é o meu estilo. Serra
Conjunto. Espigão. Partido.
Pierce é tudo o que eu não deveria querer. Mas eu também poderia ter um X vermelho grande na minha testa que me marcou como um traidor contra minha equipe.
Meu país.
Meu coração.
Quando o jogador de voleibol mais quente na areia doeu o joelho, não consegui me impedir de ajudá-lo.
Deveria ter parado lá.
Apenas não.
perfurar
O último homem em pé. Isso é o que meus companheiros de equipe me chamaram. Eu jurei que nunca deixaria uma mulher me atrapalhar.
Até Rio. Até que uma lesão durante a maior partida da minha vida me colocou no colo da mulher mais sexy que eu já conheci.
Só que ela não estava do nosso lado. E ela estava completamente fora dos limites.
Exceto, estou constantemente empurrando os limites. Dentro e fora da areia.
Resultado de imagem para download

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.