Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


sábado, 5 de janeiro de 2019

To Professor, with Love

Junior na faculdade. Atleta estrela. Atenção constante do sexo oposto. 
Neste campus, sou adorado. Enquanto a mil e duzentos quilômetros de distância, na minha cidade natal, eu ainda sou lixo de trailers, filho do vagabundo da cidade, e irmão mais velho de três filhos que estão contando comigo para manter minha merda juntos para que eu possa tirá-los do mesmo vida de merda que eu cresci dentro 
Estes dois lados opostos de mim nunca se misturam até que uma pessoa tenha um vislumbre do verdadeiro eu. Eu nunca esperei me conectar com alguém assim ou quero mais além de uma noite. Este pode ser o negócio real. 
O problema é que o Dr. Kavanagh é meu professor de literatura.
Se eu começar qualquer coisa com um professor e formos pegos juntos, eu também posso beijar todo o meu adeus futuro, assim como o da minha família, e especialmente do Dr. Kavanagh. Exceto às vezes o amor vale a pena arriscar tudo. Ou pelo menos, é melhor que seja porque só posso resistir muito. 
Resultado de imagem para download

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.