Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


sábado, 5 de janeiro de 2019

Price of a Kiss

Eu não me importo com o que meu primo diz; Eu não sou a rainha dos relacionamentos impossíveis. Quero dizer, só porque meu último namorado tentou me matar e deixou um pouco de cicatriz no meu pescoço, então me obrigou a me mudar pelo país e mudar legalmente meu nome para Reese Randall para escapar dele, não quer dizer ... 
Oh, quem estou brincando? Para um calouro na faculdade, eu tenho que ter o pior histórico de namoro de todos os tempos. 
Não é de admirar que o amor seja a última coisa em minha mente quando Mason Lowe entra na minha vida. Mas a química entre nós é como bam! Nossa conexão desafia a lógica. E ele é tão gostoso. Estar perto dele me faz sentir mais viva do que eu já senti antes. Eu até gosto de brigar com ele. Ele poderia ser minha alma gêmea ... exceto por uma minúscula falha.
Ele é um gigolô. 
Rapaz, eu sei como pegá-los.

Resultado de imagem para download

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.