Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


quarta-feira, 9 de janeiro de 2019

The Seduction 4

O chocante e imundo serial chega a uma conclusão explosiva. Prepare-se para a sedução mais emocionante de todas ... 
Não há uma mulher no mundo que não abra as pernas para mim. 
Admita, você já está molhada, imaginando minhas mãos apertadas ao redor de seus pulsos, segurando você. Mostrando a você como o pau de um homem de verdade se sente enterrado todo o caminho até o punho do caralho. 
Eu era o Sedutor, a melhor maldita noite da sua vida. Mas tudo isso está atrás de mim. Agora eu só quero uma coisa. 
Keely Fawes. 
Meus segredos a destruíram. Minha busca por vingança nos separou. Mas agora eu sei que ela está em perigo, não há nada que eu não faça para mantê-la segura. 
Essa garota é tudo para mim e eu não vou parar até reivindicá-la completamente. 
O corpo dela. 
A mente dela. 
O coração dela.

Resultado de imagem para download

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.