Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


domingo, 13 de março de 2022

Cross

 


"... Suas mãos vão dos meus quadris até minhas coxas, e ele me levanta do chão como se eu não pesasse nada. Minhas pernas envolvem sua cintura, e meus dedos agarram seu cabelo espetado enquanto abro meus lábios para ele, silenciosamente implorando para ele me beijar mais profundamente. Gemo em sua boca quando ele entende que preciso de mais. Sua língua toca a minha, e ele tem gosto de canela. O meu tem que ter gosto de álcool, mas isso não parece incomodá-lo. 

Ele começa a andar, e então está se atrapalhando para abrir uma porta.

Entramos em um cômodo e ele bate a porta com o pé. Está escuro como breu aqui. E gemo que não poderei ver todas as suas tatuagens. Não sou uma daquelas mulheres que se preocupam com o meu corpo. Ou você acha sexy ou não, então sexo com as luzes acesas nunca me incomodou. Caímosno que acho que é uma cama, e todo o ar sai dos meus pulmões quando ele puxa os lábios dos meus. Estendo a mão sem rumo no escuro, agarrando qualquer coisa que possa encontrar. Sinto sua camisa, e puxo ela. Ele se ajuda a sair dela, e então ouço um cinto sendo aberto seguido por um zíper.

 Porra, sim! ..."


Cross 

Você já esteve ao lado de um fogo e sentiu o calor dele em sua pele? Olhou para as chamas e pensou como seria incrível ser tão livre? Ele muda de direção com o vento, destruindo tudo em seu rastro. 

 

Era assim que ela me fazia sentir. 

 

Alexa era um incêndio que incendiava tudo o que ela tocava, e eu mal podia esperar para ser consumido por ela. 

 

Ela estava fora dos limites. Mesmo que eu tenha prometido ficar longe, não pude resistir. Ela era a faísca que eu estava perdendo na minha vida. O fogo que eu desejava. Eu sabia desde cedo que estava destinado a queimar no inferno, mas ela nasceu para andar no fogo. 

 

Alexa 

Eu era obstinada, focada e independente. Exatamente como minha mãe me criou. Eu não tinha tempo para nada além de cuidar de mim e trabalhar. 

 

Engraçado como tudo pode mudar em um instante quando você menos espera. 

 

Um King entrou na minha vida. 

 

O que era para ser uma noite acabou sendo demais para contar. Ele estava com medo de que eu visse sua escuridão, mas eu não conseguia o suficiente dele. 

 

Afinal, um fogo queima mais forte na escuridão da noite. E basta uma faísca para causar uma devastação total.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.