Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


terça-feira, 15 de março de 2022

Savage Queen

 


Traição abalou a Novak, e um novo inimigo emergiu das sombras. A mesma pergunta que assombrava Damian Novak agora me assombra também.


Por quê?


Estou com medo do que a minha busca por respostas pode revelar, mas farei o que for preciso para derrubar essa ameaça. Porque eu tenho pelo que lutar agora.


Ciro, Hale, Zaid e Lucas.


Meus cavaleiros implacáveis. Meus protetores sombrios. Os quatro homens que reivindicaram meu coração e alma.


O que temos é real, e com certeza irei lutar por isso. Por nós. Qualquer um que ameaçar esses homens terá que lidar comigo.


A rainha selvagem deles.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.