Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


terça-feira, 22 de março de 2022

Reckless Heart

 


Ele é meu melhor amigo.

Ele é tudo que eu sempre quis.

E ele não sabe como me sinto.

Eu tenho três semanas para contar a ele antes que ele deixe este lugar para sempre...

Só há uma maneira que eu sei fazer isso.

Eu tenho que dar a ele o que eu nunca dei a ninguém.

Vou pedir para ele ser meu primeiro...

Matt Girard é o cara que toda garota quer. Rico, bonito e popular, seu futuro é mais brilhante que o sol. Evie Baker vem do lado errado da cidade. Ela ama Matt desesperadamente, mas ele só a vê como sua melhor amiga moleca, em vez da jovem em que ela floresceu.

Até uma noite fatídica quando um desafio imprudente muda tudo…



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.