Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


sábado, 5 de março de 2022

In Deep

 


Eu tenho um segredo.

Ninguém sabe como desabafo, e eu prefiro assim. Na maioria das vezes, fico feliz por fazer parte de uma grande família em uma cidade pequena. E aqueles momentos em que preciso fugir são meus e solitários.

Meu segredo permanece seguro até que eu a conheço: a mulher que simultaneamente me irrita e me excita. Ela parece uma pessoa tímida no começo, mas a verdade é que há muito mais nela do que eu imaginava. Apesar de sua força oculta, ela tem uma vulnerabilidade a qual não consigo resistir.

À medida que nos abrimos um ao outro, percebo que ela está começando a significar tudo para mim. Ela não sente o mesmo, mas isso não me impede de fazer o que for preciso para mantê-la segura, mesmo que isso exponha meu segredo a ela. Estou apaixonado e tudo o que posso esperar é que um dia ela se sinta da mesma maneira por mim.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.