Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


sexta-feira, 11 de março de 2022

Third Chances


 ☆ quantas chances o amor pode ter

☆ mocinha tímida

☆ mocinho determinado


"Cada vez que a via, era como ver sua beleza novamente pela primeira vez. Parei e coloquei minhas mãos nos joelhos, fingindo recuperar o fôlego. Meus olhos ficaram fixos nela enquanto a brisa agitava seus cabelos. Deus, eu queria minhas mãos naquele cabelo. Queria provar seus lábios. Queria sentir a suavidade de sua pele."


Daphne

Sempre me arrependi de não ser confiante o suficiente para falar com minha paixão da faculdade. Quando ele aparece durante a despedida de solteira da minha amiga, me recuso a deixar minha segunda chance escapar por entre meus dedos.

Rob

Era impossível esquecer a linda morena do campus. Mas eu sempre soube que ela não era material para uma noite só. Portanto, mantive distância. Quando ela aparece anos depois, durante a despedida de solteiro do meu irmão, não sei como posso resistir a ela novamente. Só há um problema: eu não tenho relacionamentos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.