Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


quarta-feira, 16 de março de 2022

Kendric


 "Eu puxo minha boca da dela e rosno, — Você quer que eu te foda, baby? 

— Sim, — ela choraminga.

— Bem aqui? Enfiar meu pau bem dentro de você? 

Ela treme.

Ela adora isso, porra.

— Sim, por favor, — ela implora.

— Diga-me algo primeiro? — Eu rosno, encontrando sua garganta e beliscando.

— O quê? — ela fala.

— Você me quer? De todas as maneiras que você pode querer alguém? 

Ela se afasta e olha para mim. — Você está de brincadeira? 

Eu estreito meus olhos. — Por que eu estaria brincando?" 


Eu sou uma policial. 

Jurou proteger, manter as pessoas seguras. 

Eu devo cumprir as regras, sempre fazer o certo. 

É o que diz o livro de regras, não é? 

Levo meu trabalho a sério, mesmo que às vezes meu trabalho não me leva a sério... 

Luto pelo que é certo, luto pela justiça. 

Então, como eu me envolvi com um notório MC, lidando com investigações ilegais que teriam meu trabalho arrancado de mim, está além da minha compreensão. 

No entanto, aqui estou eu, mergulhando meus pés em águas perigosas, fazendo pesquisas ilegais, arriscando tudo pela justiça… Justiça para as meninas inocentes. 

Principalmente, justiça por ele. 

Um homem que decepcionei. 

Um homem que não me suporta. 

Um homem que irá embora por muito tempo se eu não consertar o que quebrei.

 Um homem que é tudo que eu não sou – perigoso, mortal e um motoqueiro… 

Um homem com quem não deveria me importar, que não deveria querer, que me faz questionar tudo o que sou. 

Mesmo assim, aqui estou eu… 

É tarde demais para voltar atrás agora.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.