Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


domingo, 13 de março de 2022

Mykel

 


Olá. . .

Hmmm, não, isso não funciona.

Ei. . .

Não exatamente.

Oi. . .

Meu Deus, quem sou eu? Cowboy

'E aí?

Sim.

Que seja. Deixe-me ir direto ao assunto.

Eu sou a Waverly.

Pronto, não foi tão difícil.

Não vou tagarelar sobre como sou forte e feroz.

Ou prosseguir para lhe contar o quão quebrada ou danificada fiquei.

Não, só vou dizer quem sou eu. Apenas eu. Waverly.

Eu sou todas essas coisas, mas também sou muito mais.

Estou ajudando um clube - um clube que precisa de mim para trazer a paz de volta ao seu mundo.

Se você tivesse me perguntado se eu estaria trabalhando para um clube de motoqueiros há seis meses, eu simplesmente teria rido da sua cara.

Quer dizer, um clube de motoqueiros? Qual é.

No entanto, aqui estou eu, fazendo o impensável. Penetrando nas partes mais profundas e sombrias desse mundo.

Fingir ser algo que não sou.

Eu consigo isso, no entanto.

Isso é uma coisa sobre mim que você deve saber - não vou decepcioná-los.

Não vou quebrar sob a pressão.

Eu não vou quebrar, não importa quanto horror eu veja.

Existem vidas em jogo; há pessoas que precisam de mim.

Nem uma única coisa vai me distrair da missão em que estou.

Pelo menos, foi o que pensei primeiro.

Até que eu não fiz.

Agora estou enredada em um mundo que nem consigo começar a entender.

Agora estou lidando com sentimentos que são estranhos para mim.

Sentimentos por um monstro.

Sentimentos por um anjo.

Esta é uma batalha literal entre o bem e o mal, e estou vivendo isso.

Quem são esses homens, você pergunta?

Você só vai ter que começar do início.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.