Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


domingo, 6 de março de 2022

Hating Gunner


 Ele me roubou, me tirando da minha família, do meu mundo.

Cassie, conhecida por Cass


Ele pensou que poderia me levar? Levar-me da minha casa, meu pai, meus irmãos Grimm MC? Que eu iria simplesmente me apaixonar perdidamente por ele e pular em sua cama? Gunner tinha um ponto de vista distorcido, que eu precisava corrigir uma palavra, ação, fazer uma coisa de cada vez. Ele destruiu meu mundo, me roubando a minha vida, e eu fui o quê? Uma de muitas? Não, não está acontecendo. 


Eu definitivamente não vou me apaixonar por ele, não importa quanto tempo eu tenha que passar com ele. Ele pensou que trinta dias era tempo suficiente para apagar toda a dor e consertar todos os buracos que ele deixou para trás? Mas lembre-se que uma promessa é uma promessa. Trinta dias de proximidade, sem separação permitida, e eu estava livre para ir com dinheiro suficiente para começar de novo, livre dele, e deste lugar. 


Gunner

No momento em que meus olhos pousaram nela, em Cassie, eu não podia ir embora, eu precisava conhecê-la, eu precisava tocá-la. Eu estava aqui para condenar sua família, seu pai, os homens que ela considerava irmãos. Eu tenho uma mão em sua destruição. Eu não podia deixá-la ir, nem mesmo para me salvar. Eu sabia que a tinha no momento em que ela subiu na parte de trás da minha moto. Ela era minha. Eu queria tudo, e isso exigia seu amor. Ela me queria morto, odiava minhas entranhas, ela queria ir embora, o mais longe possível de mim. Então propus um acordo. Trinta dias ao meu lado, e ela estava livre, o que ela não sabia era que eu nunca a deixaria ir. 

Será que o ódio a cegará? 


Será que ele vai conquistar o coração dela? Ou ela vai ganhar sua liberdade?



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.