Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


quarta-feira, 9 de março de 2022

To Catch a Player




Reese

Eu sou capaz, não bonito.

Prático, não precioso.

No entanto, eu tenho pena de um lindo detetive.

Eu sabia melhor. Mesmo.


Um jogador como Jackson era uma má notícia para uma garota de Cidade Pequena como eu.

Ainda assim, não pude resistir aos seus olhares ardentes e íntimos.


Pior... já sucumbi uma vez.

E não tenho intenção de repetir esse erro, muito obrigado.

Se ao menos eu pudesse me convencer disso...


Jackson

Sim, eu estraguei as coisas da primeira vez.

Agora, o pequeno Chef sexy que aquece meu sangue está cauteloso.


Eu não a culpo.


Mas eu serei amaldiçoado se eu deixá-la ignorar essa atração escaldante entre nós.

Os casamenteiros da cidade têm eu e Reese na mira.

E isso me dá uma segunda chance de consertar as coisas.

Mas estou atrasado? Parece que tenho um rival...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.