Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


terça-feira, 22 de março de 2022

- Alpha Hell: A Dark Rejected

 


O alfa do inferno é meu companheiro predestinado e ele me rejeitou.


 Eu sou uma pária na minha matilha e tenho sido desde o dia em que nasci.  Evitada pela maioria dos lobos ao meu redor, consegui ficar longe de problemas... Até agora.

 Agora o Alfa de Stormfire está me caçando, mas ele não quer me reivindicar como sua companheira.


 Ele me quer morta.


 Forçada a deixar minha antiga vida para trás, não tenho escolha a não ser fugir.  Felizmente, The Demon Hunting Trials é o lugar perfeito para se esconder, mesmo que venha com alguns obstáculos.


 Tipo: O líder deles é um idiota total, um lobo que está me chantageando para ser sua amiga, e eu juro que meu novo parceiro sexy como pecado está tentando nos matar.


 Com demônios enlouquecidos e o alfa do inferno procurando por mim, espero viver o suficiente para me vingar.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.