Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


quarta-feira, 23 de março de 2022

Aliens Prince’s

 


Estou determinada a ter um filho, o que significa uma semana em uma cama. Com um alienígena.

De acordo com o acordo Xilan-Terra, vou pertencer ao príncipe Vikar, um alienígena azul escamoso de dois metros de altura, por uma semana. Em troca de lhe dar tudo o que ele precisa, esse —príncipe— arrogante me garante que voltarei à Terra com uma criança a caminho. Mas quando a estação espacial é atacada e as aranhas alienígenas tentam me roubar, Vikar e eu devemos fugir da estação.

Então ele me diz que assim que formos embora, ele não vai me mandar de volta...


A noiva do príncipe alienígena é o Livro 2 da série Fated Mates of the Xilan Warrior Series. Este livro oferece alienígenas que parecem e agem como alienígenas, calor fumegante e um felizes para sempre garantido.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.