Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


quinta-feira, 10 de março de 2022

Inheritance


 O diabo está acordado e está me reivindicando como dele.


A guerra para retomar o Reino de Pura dos traidores está começando... e fui afastada de tudo o que me importa.


Ele me mantém prisioneira em seu castelo, reivindicando nada e ninguém mais importa fora de nós. Que vou esquecer tudo quando começarmos nossa vida eterna juntos.


O homem está delirando se pensa que pode me impedir de estar na linha de frente e com as pessoas que amo.


Ele vai aprender que mesmo o ser mais poderoso do reino não pode me controlar.


Com a vida de todos em risco, vou bancar a advogada do diabo até a hora de virar o jogo contra ele.


Ninguém vai me impedir de salvar meu Reino.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.