Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


quarta-feira, 9 de março de 2022

TACKER

 


Eu não estou bem.


Quinze meses atrás, minha vida virou de cabeça para baixo quando o avião que eu pilotava caiu. Ferido e preso nos destroços, tive que ver minha noiva morrer de uma forma dolorosamente lenta, o que é algo que pode realmente mexer com a sua cabeça.


Desde aquele dia, tive pouca vontade de fazer muita coisa. Exceto jogar hóquei, isso é. Porque esse é o único lugar onde as memórias ruins são banidas e eu posso escapar da minha dor.


Mas fora do gelo, estou fora de controle. Perdendo o controle da minha vida e colocando a mim e minha carreira em perigo. Agora, graças a uma série de más decisões, recebi ordens para completar a terapia para permanecer na equipe.


O problema? Nora Wayne, minha bela e pouco convencional terapeuta. Eu não posso comprar a marca de porcaria feliz que essa mulher está me alimentando. O que ela poderia entender sobre o tipo de perda que sofri? Como ela sabe alguma coisa sobre encontrar a felicidade depois de perder a pessoa mais importante da sua vida?


Acontece que eu tenho muito a aprender, e ela é a pessoa que eu preciso para quebrar as paredes que eu ergui.


Eu não estou bem.

Mas pela primeira vez em muito tempo, eu sei que estarei.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.