Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


quarta-feira, 16 de março de 2022

Savior


 Ele me comprou, mas não para tocar ou provar. Ele me comprou para me salvar, e para expiar os pecados passados.


Bonito e misterioso, ele aparece para me oferecer uma nova vida, mas este não é um cavaleiro de armadura brilhante. Ele é frio, endurecido pelo seu passado. Mas há um inferno debaixo do gelo, eu posso sentir o calor cada vez que ele olha para mim - cada vez que ele cede ao desejo entre nós.


Não importa o quanto eu pressione para soltar o fogo em seus olhos, ele empurra de volta mais forte a cada vez. Ele é impiedoso com suas palavras cruéis, dizendo-me a quão ingênua eu sou, o quão pouco sei do mundo.


Mas sou mais forte do que ele pensa.


Quando enfrentarmos nossos demônios do passado, provarei qual de nós precisava ser salvo, e qual de nós é o salvador.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.