Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


segunda-feira, 14 de março de 2022

Liar

 


"Mentiroso, mentiroso, estou em chamas."


 As palavras rabiscadas na parte de trás da minha mais nova correspondência de perseguidor fazem meu sangue gelar.  Eu não tenho ideia se é a mentira que eu sei, ou uma que eu não sei.


 Desde que voltei para Shadow Grove, fui perseguida, atormentada, aterrorizada e quase morta.  Mentiram, repetidamente, por pessoas em quem eu estava começando a confiar.


 Mentiroso.


 Essa palavra me assombra.  Alguém sabe mais sobre a minha vida do que eu.  Alguém está me provocando com respostas e me provocando com segredos.  Estou desesperado o suficiente para cair em mais decepção?


 Archer e seus meninos cometeram um grande erro quando mentiram para mim.  Eles pensaram que poderiam me enganar, mas estão prestes a descobrir que encontraram seu par.  Ninguém apunhala Madison Kate e sai impune.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.