Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


terça-feira, 6 de junho de 2023

Against The Boards


 Reese Blackwood

Eu sou chamada de queridinha da América. Dizem que tenho voz de anjo. Quase desisti de tudo isso, graças a uma experiência traumática no início da minha carreira. Em vez de deixar que isso me defina, optei por me elevar. Mostrei a todos o que uma mulher em uma missão pode realizar e agora estou vivendo meu sonho. Depois de um encontro casual, todo o meu mundo muda. Austin é a fantasia de toda mulher e ele me quer. Embora a atração esteja lá para mim também, eu não preciso de nenhuma distração agora. Austin Jones Focado. Motivado. Eu sou o homem que sou hoje porque nunca deixei que a ideia de me estabelecer atrapalhasse ser o melhor que posso durante minha carreira no hóquei. Mas então Reese flutua em minha vida e tudo muda, e agora tudo que eu quero fazer é prendê-la contra as placas. Eles dizem que os opostos se atraem. Você não pode obter mais oposto do que a mais quente cantora da música country e um jogador de hóquei do Canadá. Com programações de viagens concorrentes, nossa atração instantânea parece estar condenada desde o início. Pode realmente ser amor? Ou é apenas um caso de derretimento do gelo quente?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.