Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


sábado, 17 de junho de 2023

MEU JOGADOR É UM VAMPIRO


 EVELYN SUTTON


Na pequena e pacata cidade em que vivo, no interior da Virgínia, por mais que eu tente passar despercebida com meus óculos e meus livros agarrados ao peito, todos me conhecem como a nerd esquisita que foi a única sobrevivente de uma das maiores e mais conhecidas tragédias que abalou tanto a minha cidade quanto o meu país.

As pessoas, desde que me entendo por gente, me olham torto. Elas acreditam que eu não merecia estar viva, pois muitos morreram no meu lugar, e mesmo que eu tenha sofrido o pão que o diabo amassou depois disso, mesmo que eu tenha perdido tudo, inclusive a minha própria esperança na vida, essas pessoas, principalmente as da universidade em que estudo, nunca perdem a oportunidade de fazer com que mais dores e cicatrizes apareçam em mim, como se eu não valesse de nada.

Apesar de eu lutar muito para me tornar cada vez mais invisível e insignificante, tudo muda quando um novo morador chega à cidade.

Ele é um atleta.

É um novo jogador de hóquei do time Emerald Blood, um dos melhores de toda a Virgínia.

Nosso primeiro encontro na biblioteca foi desastroso, e por mais que eu não entenda o que foi que viu em mim, eu fui a sua escolhida.

Quis lutar contra, mas, de alguma forma que não compreendi, eu também o escolhi no primeiro olhar.

LUCA VODRAK

Eles acreditam que cheguei à cidade sem pretensão, mas eu sempre tive um motivo.

Ela, Evelyn Sutton, a garota que salvei há muito tempo atrás, que não lembrava mais de mim, e que agora, mais do que nunca, precisava de mim de novo, afinal de contas tanto a garota quanto todos ao seu redor estavam ameaçador por mais uma tragédia.

E por mais que eu soubesse que não poderia tê-la, que nossa relação era completamente proibida e que eu guardava segredos que poderiam nos destruir, ainda assim decidi quebrar todas as malditas regras, porque eu a reencontrei e não podia passar nem mais um minuto longe.

Eu mataria e morreria por ela, a protegendo de tudo e todos até o fim.

Infelizmente, só não de mim mesmo.

Porque eu não sou só um jogador de hóquei, eu também vivo nas sombras, nas florestas.

Eu sou um vampiro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.