Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


domingo, 4 de junho de 2023

The Accidental Harem

 
Amigas, peguem uma margarita e puxem uma cadeira. Posso te chamar de amiga, certo? De onde eu venho, os amigas são as que sabem daquela vez que você usou papel higiênico enrolado como absorvente. E como você uma vez fechou seu sutiã com um clipe de fichário no trabalho quando o gancho quebrou e seus peitos correram para a borda.

 E TUDO sobre aquela caminhada de vergonha quando sua calcinha caiu da bolsa no passeio de Uber. Então vamos lá, jogue seu lindo bumbum em uma cadeira. (Você faz pilates para aquele bumbum? Eu tentei pilates e torci minhas partes femininas.)
Pegue essa bebida e ouça.
Porque eu conheci quatro homens gostosos e de alguma forma acabei em um cruzeiro com todos eles. Amigas, tenho uma HISTÓRIA para contar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.