Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


quinta-feira, 29 de junho de 2023

Biker Baby

 
Eu estava prestes a cometer um grande erro.

E quando digo grande, quero dizer, aproximadamente vinte e cinco centímetros de erro. Mas depois da semana que eu tive, isso era exatamente o que eu precisava. Uma noite de grandes erros com um grande motociclista. Honey Scott Descobrir que seu namorado é um perdedor traidor é um verdadeiro desmancha-prazeres. Descobrir que você é realmente a outra mulher é devastador. Chame isso de insanidade temporária, mas decido que a melhor maneira de superar o perdedor que namorei por dois anos é ficar sob um motoqueiro com tatuagens, covinhas e um corpo duro que ele sabe usar. Ele vai tornar tudo melhor com vários orgasmos alucinantes. Mas apenas por uma noite. Exceto que uma camisinha defeituosa significa que meu caso de uma noite não é tão uma noite, afinal. Caleb Calley Depois de uma noite de sexo insano, a bela morena de olhos azuis me deixou escapar. E mesmo com todas as mulheres em oferta depois, não consigo tirá-la da cabeça. Então, quando ela aparece no complexo do Kings of Mayhem MC, sou rápido em dar a ela uma segunda noite de sexo incrível e orgasmos loucos. Mas desta vez, não estou pronto para deixá-la ir. Há apenas um problema - ela não está interessada. Mas se ela acha que eu vou deixá-la escapar de novo, então ela tem outra coisa vindo. Eu sei que ela está guardando um segredo de mim, mas eu não me importo com o que é. Eu a quero e vou fazê-la minha.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.