Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


quarta-feira, 28 de junho de 2023

APAIXONADO E PERIGOSO

 
Ele é um matador por contrato, cruel e perigoso.

Ela, a irmã caçula de seu melhor amigo.
Ele a vê como uma protegida.
Ela o vê como o homem por quem sempre foi apaixonada.

Tropes:
Casamento de conveniência.
AGE GAP.

Aviso: pode conter gatilhos.

Aviso: Apaixonado e Perigoso, livro 1 da coleção Matadores por Contrato, é um volume único. Por ser com casais diferentes, cada livro da saga pode ser lido separadamente, mas é provável que os seguintes contenham spoilers dos anteriores.

Lúcifer
Eu não sou o herói, aquele a quem se deve recorrer em caso de necessidade. Eu sou a destruição, aquele de quem você deveria fugir.
Mas dizem que até os monstros têm algo de sagrado na vida. O meu sagrado se chama Jackie Alston, a irmã caçula do meu melhor amigo.
Por ela, eu morreria. Para mantê-la segura, eu viraria o mundo ao avesso.
E agora, para protegê-la, terei que destruir suas chances de ser feliz um dia. Eu a transformarei em minha esposa.
Jackie será minha, e ela vai me odiar por isso quando souber a verdade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.