domingo, 4 de junho de 2023
RENDIDO AO SEU ENCANTO
O que o amor pode fazer na vida de uma pessoa? Para alguns o amor pode ser a salvação, para outros a destruição. Porém, o pior que pode acontecer é o amor se tornar uma doença caso não seja correspondido. O amor obsessivo pode levar inocentes à morte.
Arion cresceu no mundo do cartel albanês. Seu pai, um chefe, que como os outros do seu meio, não valorizavam as mulheres. Para eles, as mulheres eram apenas um objeto para saciar suas necessidades físicas ou para lhes dar herdeiros homens. No cartel as meninas eram comercializadas como gado. Arion e seu irmão, Isiodor, cresceram vendo seu pai tratar a mãe como se fosse uma prostituta. Por isso, após a morte da mãe, o irmão jurou que ela teria um futuro diferente. Por longos anos, Arion viveu com uma tutora em uma cidadezinha no interior. Porém, lá ela encontrou alguém pior que o pai, um homem que ainda jovem quis Arion, e a recusa só aumentou sua obsessão.
Mesmo seu irmão usando tudo o que tinha para protegê-la, não teve outra saída a não ser submetê-la a um casamento com o subchefe da Bratva para mantê-la segura.
Mikhail é um homem amargurado e sombrio, que vive em função de suprir o ódio que tem em seu ser. Ele odeia as mulheres com todas as forças e as usa apenas para provar como pode viver sem elas. Um dia, Mikhail entregou seu coração e o teve esmagado pela traição. Agora terá que se casar novamente para cumprir as regras impostas pela facção.
Arion é uma mulher inocente, que terá que sobreviver diante dos dois homens que têm o poder para destruí-la, um deles ela aprendeu a amar, já o outro, ela vê como monstro e o teme.
Mikhail terá que se decidir se luta pelo desejo de abrir seu coração novamente ou se destrói a bela mulher a quem jurou apenas dar proteção.
O inimigo os coloca em um jogo distorcido de xadrez, mas agora Mikhail terá que assumir o seu papel de rei e não de peão, para, enfim, poder proteger a rainha que roubou seu coração. Porém, nem todo coração sofrido consegue ver as coisas nitidamente quando está cego pela dor e muito pior, pelo ódio.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.