Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


sexta-feira, 23 de junho de 2023

Alice and Her Shifters


 Era uma noite comum... até que deixou de ser. Um amuleto de herança me deu magia. Bem, magia e três homens terrivelmente belos que querem o poder do amuleto para si. Eles me perseguiram até uma terra estranha, em uma missão para quebrar maldições e trazer a paz. Neste mundo de cabeça para baixo, estou com muitos problemas com muito prazer escaldante e quente. Para chegar em casa, preciso derrotar a bruxa vermelha, Camelia. Mas o plano não funcionaria muito bem se meus três homens perdessem a cabeça. O próximo soluço é agora que a bruxa vermelha quer meu poder. Uma traição me faz questionar tudo. Mas há uma profecia que pode ter todas as respostas. Alice and Her Shifters é o livro dois da série Dirty Paranormal Fairytale Haremland, que apresenta três homens shifters gostosos, um BBW e muita ação de morder os lábios e enrolar os dedos dos pés que o deixará na ponta do seu assento



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.