Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


terça-feira, 20 de junho de 2023

THIS LOVE HURTS


 Se você está procurando uma história de amor, não é essa, mas talvez se você for corajosa o suficiente para ficar por aqui, veremos o que acontece...

Addison Bem quando pensei que as coisas finalmente estavam indo bem pela primeira vez na minha vida, o pior aconteceu ... Uma noite fatídica trouxe o diabo à minha porta e a vida como eu a conhecia mudou mais uma vez ... A única questão é: vou me libertar desta vez ou finalmente encontrei a pessoa que me quebrará em vez disso… Cole Ser o chefe da família Mancini significa que devo comandar com mão de ferro. Também significa proteger minha família e nada importa mais para mim, exceto meu irmão. Quando meu irmão desaparece, faço questão de fazer o inferno só para trazê-lo para casa. Quando o reencontrei não estava do jeito que eu queria e alguém está prestes a pagar. Eu tenho um nome e é apenas uma questão de tempo até que eu vá atrás de você. *Tic tac cordeirinho, seu tempo está se esgotando…


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.