Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


terça-feira, 27 de junho de 2023

Blood of My Monster

Fazendo upload: 326813 de 326813 bytes.
 

Estou em busca de vingança. Ele quer dominar o mundo.

Kirill e eu somos tão diferentes quanto o dia e a noite. Não deveríamos estar no mesmo quadro ou universo. Mas nos encontramos nas circunstâncias mais estranhas. Ele é meu superior nas forças armadas e o homem que vai me apresentar à carnificina. Seu charme e perfeição exterior não deveriam ter me tentado. Atrás da cortina de fumaça espreita um monstro manipulador e sem emoção. E aquele monstro pode descobrir todos os meus segredos, inclusive o motivo pelo qual estou fingindo ser um homem. Ele também pode me atrair para um ponto sem retorno.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.