Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


domingo, 4 de junho de 2023

Her Devils


 Vivemos a vida na pista rápida e flertamos com o perigo todos os dias.”

 Foi o aviso dos Cove Devils quando aceitei o acordo.
 O perigo não era a única coisa com que eles flertavam, pelo menos a julgar pelas calcinhas e sutiãs que seus fãs jogavam neles em todas as aparições públicas. #tametheheartbreakers está na moda e sei que o perigo real é que estou começando a me importar com eles.
 Mas como não posso quando os encontro no meu canto toda vez que preciso de um amigo?
 “Não somos material para namorados.”
Foi o outro aviso que eles deram, então se eu me apaixonar por eles e ficar com o coração partido, é totalmente culpa minha.
Há também o fato de que nosso acordo está funcionando e Darrius percebeu que eu não pertenço mais a ele.
Ele realmente me quer ou está apenas buscando o que não pode ter? O perigo nunca foi tão quente. Posso flertar com ele sem me queimar? Esta é uma história de esportes radicais onde a heroína não terá que escolher entre seus diferentes interesses amorosos. Este livro faz parte de uma série e termina em um cliffhanger. Tem cenas picantes, perigo e situações adultas. Adequado apenas para leitores com idade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.