Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


sábado, 10 de junho de 2023

Five of a Kind


 Uma carta que mudou minha vida.

Uma certidão de nascimento falsa.
Um pai que eu nunca soube.
E quatro irmãos que tinham a mesma idade que eu.

Aos 33 anos, eu era o CEO da Sterling Capital, graças ao meu tio que me colocou sob sua asa e me apresentou ao mundo dos investimentos. Ele era uma figura paterna, já que minha mãe nunca se casou e me disse que meu pai era um estranho que ela conheceu em um bar.

Após o falecimento repentino de minha mãe, descobri quem realmente era meu pai. Um homem chamado Henry Kind, com quem ela teve um breve caso todos aqueles anos atrás. Um homem que a deixou para começar uma família com outra mulher. Eu era seu sangue, seu filho, e ele saberia exatamente quem eu era quando chegasse a hora certa. Mas eu precisava elaborar um plano para entrar na vida da minha família recém-descoberta.

Comprar uma casa na praia com eles era um começo, assim como encantar uma linda mulher que era próxima deles – uma mulher que era incrivelmente sexy de muitas maneiras. Eu a usaria para chegar até eles, ganhar sua confiança e assumir a empresa do meu pai. A única coisa com a qual eu não contava era me apaixonar por Jenni Benton de várias maneiras. Então o inferno começou depois que ela encontrou a carta que minha mãe me deixou.

Eu tinha duas escolhas: ou deixá-la e tudo para trás ou ficar e lutar a guerra que comecei.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.