Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


quinta-feira, 15 de junho de 2023

Kings of Mayhem




 


Quando um King ama

Ele ama muito   CADE Eu a amo desde que tínhamos cinco anos. Crescemos lado a lado. Duas crianças amarradas pelo Kings of Mayhem Motorcycle Club. Mas eu nos quebrei. Então, ela fugiu. Agora ela está de volta depois de doze longos anos. E vou mostrar a ela todos os motivos pelos quais devemos ficar juntos e fazê-la esquecer todos os motivos pelos quais não deveríamos.     INDY Estou de volta à cidade, mas só porque preciso. Estou aqui para ajudar minha mãe a enterrar meu pai. E quanto mais cedo fizermos isso, melhor. Porque eu quero ver Cade tanto quanto quero um buraco na cabeça. Ele me quebrou uma vez - não, ele quebrou tudo - e eu serei amaldiçoada se o deixar fazer isso de novo. Entre e saia. Esse é o plano. Mas você sabe agora o que eles dizem sobre os melhores planos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.