Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


sábado, 10 de junho de 2023

Five Card Studs

 


Cinco bad boys lindos e dominantes, e eles querem compartilhar. Estou prestes a receber a mão mais sortuda da minha vida... Eu tenho sido uma garota má. Bem, eu ainda não, mas acho que estou prestes a ser. Veja bem, tem um cara no trabalho por quem estou apaixonada. O único problema? Não é um cara. … São cinco. Cinco homens lindos, possessivos e poderosos. Ah, certo, e eles são meus chefes - os proprietários do novo bar mais badalado da cidade de Nova York e os campeões indiscutíveis do clube de pôquer subterrâneo abaixo dele. Há Gaige, o flerte que derrete as calcinhas, e Dane, a provocação ridiculamente gostosa. Noah tem uma boca suja e uma língua perversa, e ele sabe como usá-la. Luke é o cara extra grande do grupo, em todos os sentidos da palavra. E então há Vince, cujos olhos escuros e voz rosnante me fazem querer cair de joelhos e dizer sim, senhor. Cinco bocas provocantes. Dez mãos tentadoras. Cinco grandes, enormes, uh, baralhos? Quero dizer, como uma garota pode escolher? A menos que ela não precise. …A menos que eles queiram compartilhar. A vida é uma aposta e, às vezes, você precisa apostar muito. Mas algo me diz que estou prestes a ter muita sorte…



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.