Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


sexta-feira, 2 de junho de 2023

Uma Babá Colorida

 
Era pra ser só um trabalho de meio período como babá. Mas aí veio a pandemia. Agora estou de quarentena com esses três numa casa isolada no lago. E considerando o que eles planejaram para mim? As coisas poderiam estar muito piores.

Bryce, o pintor de beleza sombria cujo filho está sob meus cuidados. O artista milionário está tentando recuperar sua centelha criativa… E um pouco de diversão comigo era justamente o que ele precisava para reacender essa chama. Liam, o marchand inglês que me lembra David Beckham. Ele passa a maior parte do tempo nadando no lago e andando pela casa sem camisa. Ele pisca para mim como se soubesse que estou espiando. Pax, o contador e consultor financeiro deles. Alto e magro, ele tem um senso de humor que me deixa toda sorridente apesar desse vírus mortal. Eu passo meus dias cuidando do bebê, E minhas noites, picantes, suando e me divertindo. Sendo dividida por estes três homens incríveis pra me distrair da pandemia. Não sabemos quanto tempos ficaremos presos na casa do lago. Então só nos resta aproveitar ao máximo, certo?



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.