Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


quinta-feira, 1 de junho de 2023

Owned By The Lost Boys

 


Eles dizem que salvaram minha vida, embora eu nunca os tenha visto fazer isso. Cyril, Isaac, Ashe, Ezra e Arlo se autodenominam os Garotos Perdidos, e eles são apenas um ramo de uma 'família' que governa tudo na cidade em que cresci. a palavra, e eles não se importam com quem a conhece. Pior? Eles querem me mostrar todas as suas arestas afiadas e sangrentas. Que embora eu não soubesse na época, eles me salvaram. Não importa que eu não os tenha visto fazer isso. Não importa que eu duvide que esses monstros sejam capazes de outra coisa senão tirar uma vida. Porque a palavra deles é lei, e agora que eles me salvaram? Eles me possuem. Mas não sou uma tarefa simples e não preciso de uma faca para provar a eles que não serei deles tão facilmente. Owned By The Lost Boys é um romance sombrio independente que contém MM, MFM e muito mais. Se você se incomoda com matar, sangrar e perverter, talvez este não seja o livro para você.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.