Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


quarta-feira, 15 de março de 2023

A MENINA DOS MARINHEIROS

 Um romance militar de harém às avessas

Um navio no meio do oceano. Oito militares lindos e sarados. Quem diria que ser deixada para morrer acabaria tornando a existência de uma garota muito mais deliciosa e divertida?

Eu tinha uma vida que todos achavam perfeita, pai rico, um namorando bonito e muitas festas em iates luxuosos. Até que o cara em que eu mais confiava no mundo me abandonou a deriva. Fui deixada em um bote e achei que morreria até que um navio da Marinha me encontrou.
Os militares me trouxeram para dentro do barco. Fui cuidada, protegida e alimentada. No entanto tivemos que esperar por um bom tempo até terem a autorização dos superiores para me levar à costa. Estava com oito homens lindos que haviam ficado sozinhos no mar há meses. Era completamente impossível não olhar para eles com cobiça. Eu queria recompensá-los por tudo e me tornar a menina deles parecia uma ótima ideia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.