Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


quarta-feira, 29 de março de 2023

Under Pressure

 
É possível encontrar a pessoa certa na hora errada?

Eu tinha meus amigos. Eu tinha o futebol. Tinha um futuro que me esperava, até ela. Eleanor Kingston era a garota. A que eu escolheria se pudesse, mas tudo o que eu tinha para dar era uma noite. Minha vida tinha sido definida para mim, meu futuro tinha sido predeterminado. Não havia mais espaço para o futebol ou para o amor. Se você tivesse apenas uma vida, o quanto você lutaria para vivê-la de acordo com suas próprias condições? Eu tinha minha família. Minha carreira estava definida. Estava de volta para começar a vida que eu deveria levar quando o conheci. Prometemos um ao outro nada de amanhã, nada de nomes, apenas uma noite. Mas o destino tinha outros planos. Sebastian Beneventi pensa que está me protegendo, mas não sou uma donzela em apuros. Chega de fugir, é hora de lutar pelo que eu quero, para variar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.