Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


terça-feira, 21 de março de 2023

Second Comes War

 
Primeiro eu sangrei. Então eu lutei. Agora é guerra.

O destino se voltou contra mim, me mastigou e me cuspiu. Fui arrastada para as profundezas do inferno até meus pulmões queimarem e a luz do dia ficar vermelha como sangue. Mas ainda estou respirando. O destino também se voltou contra eles. Os príncipes demoníacos que governam esta cidade e que ousam tentar me governar. Posso não ter a força ou a brutalidade deles, mas possuo o poder supremo. Seus corações. Por que me contentar com pedaços de almas despedaçadas quando posso ter tudo? Sou a princesa de Coldlake, e quando a guerra for declarada e as linhas de batalha traçadas, esta cidade vai arder. Esta cidade será nossa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.